24 maio 2010

Turismo: Verão em Familia nos Suites Alba

O Suites Alba é o cenário ideal para protagonizar momentos de pura diversão em Família. Este refúgio, dotado de uma localização privilegiada em plena falésia Algarvia, apresenta para este Verão um conjunto de programas e actividades para que todos desfrutem de umas férias inolvidáveis com muita animação.

Para o efeito, de Maio a Setembro, o resort sugere estadias que contemplam transporte e entradas para os parques temáticos mais atractivos do Algarve: Zoomarine, Slide & Splash e Zoo de Lagos.

Desta feita, o programa “Diversão em família” propõe estadias com pequeno-almoço em Suite Familiar, que incluem duas entradas de adulto para um dos parques. Paralelamente, o resort presenteia uma criança por família, dos 5 aos 10 anos, com uma estadia e respectiva entrada num dos parques. Os mais pequenos, até aos 4 anos, beneficiam de alojamento e pequeno-almoço gratuito.

Os tratamentos exclusivos e especialmente elaborados para todos os membros da família pelo SpAlba são o mimo ideal para descontrair depois de tanta diversão.

E para os mais pequenos, o Clube Albito organiza diariamente actividades variadas como pintura facial, ginástica, trabalhos manuais, pintura de conchas, plasticina e jogos lúdicos, proporcionando grandes momentos de entretenimento.

O Suites Alba sugere ainda o seu espaço de Verão Lounge Zero que, com a sua vista privilegiada sobre o mar, é o local ideal para a organização de festas privadas ou para aproveitar os finais de tarde maravilhosos do Algarve em boa companhia e no mais profundo sossego.

As estadias são ainda complementadas a utilização gratuita da piscina exterior e interior e ao ginásio, bem como entrada no SpAlba com utilização do jacuzzi, sauna, banho turco, duche sensações e sala de relaxamento com colchões de água aquecidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário