27 maio 2010

Música: DVD de Xutos e Pontapés

O DVD ao vivo "Estádio do Restelo - 2009", dos Xutos & Pontapés, é editado pela banda, com distribuição da Universal Music Portugal, no dia 31 de Maio. Nesse mesmo dia, às 19h00, haverá a oportunidade de assistir à sua projecção em écrã gigante, com um visionamento do DVD - que contará com a presença da banda - a decorrer numa das salas de cinema do El Corte Inglês/UCI.

Realizado por José Pinheiro e gravado durante o concerto comemorativo do 30º aniversário dos Xutos & Pontapés, ao qual assistiram mais de 30 mil fãs, este DVD estará disponível em duas versões: uma edição que inclui um duplo-DVD - um com a gravação do concerto, num total de 32 canções, e um segundo com extras ("Making of", "Time lapse" e fotos) - e uma edição especial que ao duplo-DVD junta um duplo-CD audio com o mesmo alinhamento do DVD.

O DVD (e o CD audio) incluem os temas "Não Sou o Único", "Mundo ao Contrário", "Conta-me Histórias", "Gritos Mudos", "Jogo do Empurra", "Enquanto a Noite Cai", "Remar, Remar", "O Que Foi Não Volta a Ser", "Pêndulo", "Homem do Leme", "Esta Cidade", "Circo de Feras", "À Minha Maneira", entre muitos outros, afinal são quase 3 horas de música!

Neste concerto, os Xutos & Pontapés tiveram como convidados Camané, Pacman (Da Weasel), Pedro Gonçalves (Dead Combo) e Manuel Paulo.

E são estes os convidados que devem estar presentes na próxima grande produção da banda, a 26 de Junho na arena de Évora.

Sem comentários:

Enviar um comentário