22 maio 2010

Moda: C&A celebra consigo o Dia Mundial da Criança

Em Portugal o Dia Mundial da Criança é comemorado a dia 1 de Junho, mas por todo o Mundo são inúmeras e diferentes as datas para celebrar o que de melhor existe no mundo, as crianças, que também, segundo o poeta Fernando Pessoa, deveriam ser felizes para sempre.

É a pensar nos mais pequenos, mas também nos pais que querem oferecer o melhor a um custo reduzido, que a C&A todos os anos cria uma nova colecção adequada a cada estação. Este ano a marca celebra este dia e sugere a colecção Kids, em que o espírito da colecção se inspira na vida cosmopolita e movimentação e alegria das grandes cidades.

Para as meninas criou-se uma original colecção de tops coloridos em viscose e elastano, calças de ganga e algodão. As formas são volumosas e mangas extra-compridas em tops, não faltam nesta estação os leggings, as calças largas com punho e calções. Para eles a inspiração são a grandes cidades como Londres, Tóquio ou Nova Iorque e os típicos looks usados pelos estudantes universitários.

Nesta estação os bebés vestem-se de branco e violeta, e as crianças o azul claro, vermelho e amarelo. O tecido de eleição é o jersey simples para t-shirts para combinar com as gangas, sempre presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário