23 maio 2010

Turismo: Sexo e a Cidade - O hotel ideal para cada personagem

Agora que está prestes a estrear a muito aguardada sequela do filme “O Sexo e a Cidade”, a 3 de Junho, Hotéis.com, o website de reservas de hotéis em todo o mundo, sugere os hotéis perfeitos para cada uma das personagens principais desta história, tendo em conta as suas características e opções de vida.

Na história, passados dois anos, as 4 amigas de Nova Iorque precisam de viajar. Carrie sente-se “demasiado casada”, Charlotte tem dois filhos e está a ter dificuldades em lidar com a vida de mãe, Samantha continua a lutar para permanecer jovem, e Miranda está a ser bem sucedida em lidar com a tarefa de ser mãe, conjugada com a sua vida profissional.

Carrie Bradshaw - Farol Design Hotel (Cascais)
Carrie Bradshaw é urbana, moderna e independente. O seu sentido único de moda combina vários estilos e torna-a numa personagem singular. O foco da sua atenção centra-se na moda e no estilo e, portanto, Carrie de certeza adoraria passar um fim-de-semana no Farol Design Hotel, no qual poderia escolher ficar alojada num de vários quartos criados pelos melhores estilistas portugueses, desde Ana Salazar a José António Tenente e Fátima Lopes (entre muitos outros). Este Design Hotel situado em frente ao mar (com excelentes vistas a partir dos quartos) é frequentado por clientes jovens, que pretendem relaxar durante o dia e divertir-se à noite, bem ao espírito Carrie Bradshaw.

Samantha Jones - VIP Grand Lisboa Hotel and SPA (Lisboa)
Samantha Jones é a Relações Públicas que conhece todos os restaurantes da moda e locais de luxo. Personagem directa, sexy e confiante, Samantha adora festas e locais com muita gente, onde esteja no centro da acção. Assim, teria que ficar alojada na capital, mais concretamente no centro de Lisboa, perto da animação citadina. O VIP Grand Lisboa Hotel & SPA está localizado entre a zona história e a principal área de negócios de Lisboa, combinando estilo, sofisticação e luxo. Dispõe de banheiras em estilo aquário, ambientes sumptuosos, equipamentos topo de gama e vistas panorâmicas sobre a cidade – factores que seriam, decerto, motivos de atracção para esta personagem. Adicionalmente, a luxuosa Samantha poderia ainda disfrutar do Jacuzzi ou da piscina SPA exterior.

Charlotte York – Pousada do Porto (Porto)
Charlotte York é romântica e idealista. A sua crença no verdadeiro amor marca esta personagem muito feminina, cujos interesses se relacionam também com a arte e o requinte. O hotel perfeito para Charlotte terá que ser romântico e simultaneamente luxuoso, primando também pela descrição. A Pousada do Porto encontra-se no Palácio do Freixo, edifício do séc. XVIII e um notável monumento do barroco civil português. Está classificada como Monumento Nacional desde 1910 e inclui quartos com uma excelente e romântica vista para o Rio Douro.

Miranda Hobbes – Ria Park Hotel & SPA (Almancil - Algarve)
Miranda Hobbes é uma personagem determinada, pragmática e com um excelente nível sócio-económico. Sendo mãe, Miranda optaria por um hotel de luxo mas com características que proporcionem o melhor para o seu filho. Assim, o Ria Park Hotel seria a melhor opção – um hotel de 5 estrelas, localizado na melhor zona do país em termos de temperaturas (Algarve) e com várias opções de actividades em família. Espaços como o Kids Club serão ideais para Miranda esquecer a agitada vida profissional e divertir-se em família, com jogos, programas e espaços infantis dedicados. Além das actividades para o seu filho, Miranda poderá também descansar no Health Club, na Piscina ou, claro, passeando na praia e aproveitando as excelentes temperaturas da zona do Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário