21 maio 2010

Beleza: Aquasource Skin Perfection by Biotherm

Hidratar a pele diariamente? Uma evidência e uma necessidade para todas as mulheres. Mas cada uma é diferente é diferente e cada uma tem as suas necessidades, o seu desejo de hidratação. Ouvindo as mulheres há mais de 50 anos, os biólogos Biotherm elaboraram tratamentos sob medida, que aliam alta eficácia e prazer.

Em 1997, com AQUASOURCE, Biotherm revoluciona a hidratação: o equivalente a 5 000 litros de água termal, um recorde num boião. Uma textura gel aquosa, de um conforto inesperado.

Em 2010, Biotherm é, mais do que nunca, a marca dos superlativos e apura o desafio à perfeição: 35 milhões de microsferas aperfeiçoadoras num boião, é hoje possível.

Biotherm dirige-se às mulheres que desejem hidratar a pele, corrigir a tez baça do dia-a-dia, rugosidades e poros muito visíveis. O resultado? Diariamente uma pele ainda mais bonita que na véspera.

AQUASOURCE SKIN PERFECTION, o primeiro tratamento que combina o equivalente a 5 000 litros de água termal de AQUASOURCE com 35 milhões de microsferas aperfeiçoadoras, para sublimar todas as peles na busca da perfeição.

AQUASOURCE = Num boião: o equivalente a 5 000 litros de Água Termal + 35 milhões de AQUAKEEPTM aperfeiçoadores.

Uma perfeição alta definição.

Pvp: 43.34€

Sem comentários:

Enviar um comentário