25 maio 2010

Marca: Post-It celebra 30 anos

O bloco de notas mais famoso do mundo Post-it® celebra 30 anos.

Como seria viver sem Post-it’s®? Sem aquela pequena folhinha amarela auto-adesiva que colamos em todos os locais da nossa casa, carro ou local de trabalho? Seria complicado...

Com estes blocos é fácil identificar, marcar páginas, deixar recados e escrever ideias. Por isso, neste 30º aniversário da marca Post-it® renda-se à evidência: as notas Post-it® fazem parte da nossa vida diária!

1000 produtos da marca, com blocos de 8 tamanhos, 25 formatos e 62 cores, é o leque de opções disponível no mercado. Com esta variedade pode conjugar a cor e o formato com o seu estilo de vida…a moda em papel.

As famosas notas Post-it® foram criadas por dois cientistas da 3M: Spencer Silver e Art Fly. Esta descoberta foi fruto de uma necessidade, em que Silver descobriu a fórmula para o adesivo e Fly encontrou a sua utilização prática, enquanto cantava no coro da igreja, pois o marcador do livro de hinos caia frequentemente fazendo-o perder-se nas páginas. Assim nasceu o Post-it®, em 1980, o bloco amarelo mais famoso do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário