31 maio 2010

Moda: Barbot apresenta street arte na Loja das Meias

BARBOT, marca de tintas e vernizes, associa-se ao Grupo Loja das Meias na promoção da cultura urbana e cosmopolita. Os Sprays Grafite da Barbot e Barbot Choice by Graça Viterbo são os produtos apresentados na Temporary Store Loja das Meias.

A convite do GRUPO LOJA DAS MEIAS, a BARBOT aceitou o desafio de patrocinar conceituados artistas plásticos que desenvolveram telas exclusivas para a exposição que está patente numa das salas do mais novo espaço comercial do Grupo. Temporary Store Loja das Meias é um novo conceito de loja, com uma filosofia completamente inovadora em espaço e imagem, intimamente ligada a uma cultura mais urbana e cosmopolita que abriu no início de Maio no coração da Baixa de Lisboa.

A Barbot patrocinou os artistas Hium, Ram, Smile, Pariz One, Nomem, Wek, Klit, Ixi, Gonçalo, os quais desenvolveram os seus trabalhos inspirados na street art com produto da marca, mais precisamente com a gama de Sprays Grafite da Barbot. Estas telas poderão ser adquiridas na loja onde estarão em exposição até final de Junho.

A Barbot deixa ainda outra marca neste novo espaço, desta vez na decoração conceptual e inovadora adoptada pela Temporary Store Lojas das Meias. Para o efeito foram utilizadas latas de tintas Barbot Choice by Graça Viterbo, as quais se encontram distribuídas pela loja e montra, assumindo-se como elementos decorativos e comungando da linguagem estética de todo o interior da loja onde predomina um estilo muito eclético.

Sem comentários:

Enviar um comentário