23 maio 2010

Turismo: Pine Cliffs Vacation Club

O Verão está a aproximar-se e, com ele, as longas caminhadas na praia, os animados torneios de golfe com os amigos, os deliciosos gelados na esplanada... Se ainda não escolheu o seu destino, fique a conhecer o Pine Cliffs Vacation Club, um membership que lhe permite fazer férias num resort familiar com inúmeros privilégios e num ambiente único.

Constituído por um conjunto de 78 apartamentos, o Pine Cliffs Vacation Club oferece todo o conforto do lar aliado a um serviço de excelência, proporcionando umas férias exclusivas a todos os hóspedes que regressam ao resort, ano após ano. Amplos e com vista para o campo de golfe, estes apartamentos funcionam como uma segunda casa, para que possa voltar, sempre que quiser, ao seu resort preferido.

E se lhe faltam ideias para tornar as suas férias inesquecíveis, o Pine Cliffs Vacation Club criou o Cartão Privilégio que oferece, aos membros ou proprietários no Resort, descontos imediatos nas maiores atracções turísticas do Algarve. Desde passear pela costa com a Seafaris até andar num Jetsky da Polvo Watersports, passando pelos safaris de buggy na Serra Algarvia, as experiências mais emocionantes estão ao seu alcance através do Cartão Privilégio.

O Pine Cliffs continua, assim, a ser o lugar ideal para umas férias memoráveis e sempre com todas as vantagens para que desfrute ao máximo da sua família.

Galardoado com o prémio Portugal's Leading Family em 2009, pelos World Travel Awards, o Pine Cliffs reservou para o mês de Junho, uma oferta muito especial. Aproveite os fins-de-semana prolongados e fique no Resort, numa luxuosa Golf Suite com dois quartos para o máximo de cinco pessoas, por apenas 599 euros. Receba ainda um Resort Pass de 100 euros para gastar nas actividades ou restaurantes do Resort.

Conheça todas as vantagens e privilégios do Pine Cliffs Vacation Club em www.pinecliffs.com/vacation.php

Sem comentários:

Enviar um comentário