22 maio 2010

Gastronomia: Faz Figura apresenta nova Carta recheada de sabores apetecíveis

A Primavera e o Verão são as estações caracterizadas por ‘ingredientes’ como o sol, a praia, o calor e o mar. ‘Ingredientes’ irresistíveis que combinam na perfeição com sabores frescos e originais servidos numa esplanada que convida à presença prolongada graças à panorâmica sobre o Tejo. É esta a proposta do Faz Figura, que acaba de lançar a nova Carta.

Se nas entradas, o cardápio tem opções deliciosas como a Sopa de Peixe com Camarão e Amêijoa ou a Salada de Cogumelos Silvestres com Vinagrete de Laranja, nos pratos principais as sugestões são ainda mais tentadoras. Entre a variedade de peixe, o restaurante sugere um Bacalhau com Presunto, Creme de Espargos e Grelos em Massa Kataifi, e no menu de carne um Magret de Pato com Frutas Tropicais e Massa Fresca.

A nova carta do espaço não esquece os que preferem sabores mais leves e, como tal, inclui um Risotto de Cogumelos Silvestres com Queijo Parmesão ou um Linguini Negro com Camarão.

O toque final fica a cargo de sobremesas apelativas como a Sopa de Abacaxi com Gelado de Côco ou o Nhof-Nhof com Morangos Laminados, entre outras doces tentações.

Sem comentários:

Enviar um comentário