31 maio 2010

Lazer: Smartbox - Actividades para o Dia da Criança

Ainda não sabe o que vai fazer com as suas crianças para o Dia Mundial da Criança? A Smartbox, empresa líder no mercado das experiências, propõe horas de brincadeira, muita alegria, experiências únicas e desafios sem limite. A Smartbox® Crianças & Companhia, no valor de 25,90€, é a prenda ideal para oferecer neste dia, uma vez que numa só caixa estão mais de 65 actividades à escolha para uma criança e um adulto, para que pais e filhos vivam juntos uma experiência inesquecível. Difícil vai ser mesmo escolher!

Um passeio de lancha no rio Tejo ou uma aula de capoeira? Uma visita às pegadas dos dinossauros ou um baptismo de vela? Um passeio de buggy ou um baptismo de karting? Um workshop de pintura com chocolate ou uma aula de esgrima? Uma escalada ou um passeio de canoagem? Uma descida radical sem rede ou uma voltinha de cavalo? São mais de 65 actividades espalhadas por todo o país, sempre com a garantia de umas horas bem passadas. Quer seja em terra, no mar ou no ar, uma coisa é certa: com esta Smartbox® a diversão não vai faltar.

Para Filipa Guimarães, Directora Geral da Smartbox Portugal “a Smartbox® Crianças & Companhia tem como objectivo promover o convívio saudável entre pais e filhos. É uma excelente opção de prenda onde estão disponíveis mais de 65 actividades, de Norte a Sul do país, para uma criança e um adulto poderem viver juntos um dia inesquecível em família”.

A Smartbox® Crianças & Companhia está disponível na loja Smartbox do CC Colombo, no site www.smartbox.com/pt ou num dos mais 1.000 pontos-de-venda onde a marca está presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário