26 maio 2010

Música: Novidades do Rock in Rio-Lisboa 2010


Após um fim-de-semana de sucesso e muitas emoções que juntou mais de 120 mil pessoas na Cidade do Rock, regressa amanhã a segunda parte do Rock in Rio-Lisboa 2010. A Cidade do Rock e a equipa do maior evento de música e entretenimento do mundo estão a postos para receber mais três dias de festa, com muita música e boa disposição.

As grandes apostas dos próximos dias passam pelo regresso dos Muse ao Palco Mundo ou pela estreia dos Snow Patrol em Portugal, que convidaram Rita Redshoes para os acompanhar no tema “Set the Fire to the Third Bar”. No dia 29 de Maio, Miley Cyrus vai encantar os mais novos que, para além de terem oportunidade de ver pela primeira vez ao vivo a estrela norte-americana, terão uma decoração “deliciosa” à sua espera composta por gelados, chupa-chupas e rebuçados gigantes, gentilmente cedidos pela Câmara Municipal de Óbidos. No dia 30 de Maio, Motörhead, Megadeth e Rammstein prometem não desiludir os fãs do rock mais pesado!

A organização do Rock in Rio-Lisboa informa que Steve Jocz, baterista dos Sum 41, sofreu um acidente que obrigou a banda a cancelar os concertos na Europa, incluindo o do Rock in Rio-Lisboa. Em sua substituição, os Fonzie, banda de punk rock nacional que acaba de lançar o seu primeiro álbum em português, vão abrir o Palco Mundo no dia 27 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário