23 maio 2010

Moda: Rip CurlsTrestles

Inspirado na mítica praia Trestles na Califórnia, conhecida como um dos melhores spots para a prática do surf, o modelo Rip Curl Trestles é um sonho tornado realidade para os surfistas viajantes, em busca da onda perfeita.

O Rip Curl Trestles é um relógio digital com cronómetro que promete ser o complemento perfeito para este tipo de desportista, apresentando o tão aclamado sistema de marés patenteado pela Rip Curl (informação pré-definida sobre o estado das mares em 200 praias).

O Rip Curl Trestles está disponível em duas versões; caixa e bracelete em poliuretano amarelo (A1015-10)ou em poliuretano vermelho (A1015-40), ambos adaptáveis a qualquer pulso. O mostrador em fundo preto e função luz, e o calendário com data e dia da semana, são apenas algumas das mais valias disponíveis nesta proposta desportiva e coloridada Rip Curl.

O Rip Curl Trestles dispõe ainda da função duplo fuso horário, resistência à água até 100 metros e 5 anos de garantia no movimento, ideias para o espírito de aventura e dinamismo sempre presentes no surf.
 
Pvp: 129€

Sem comentários:

Enviar um comentário