28 maio 2010

Moda: Elements Marca encontro com o amor

A Elements Contemporary Jewellery, marca de joalharia contemporânea localizada no Porto, agendou encontro com o amor para a última semana de Maio. Ao interveniente principal, as jóias de vanguarda que “habitam” a montra da Elements na Galeria Comercial Península Ibérica, junta-se a criatividade de Falcão.

Até 30 de Maio, a Elements apresenta ao público uma montra plena de referências ao amor. O trabalho assinado por Falcão, artista visual representado pela agência de arte Propagare, contou com a colaboração do Designer Pedro Gordon Afonso.

A Elements tem pontuado o seu percurso com originalidade, nas peças que propõe, no modo como se apresenta ao público, no modo como se relaciona com o meio. É este carácter original e inovador, atraente, que tem proporcionado o encontro com autores, produtos diferenciados e histórias de um permanente interesse partilhado com clientes, amigos e observadores surpreendentemente revelados nas montras da Elements na galeria comercial Península.

O encontro de Maio, mês pleno de referências ao Amor, faz-se com a exibição de quatro trabalhos plásticos, em suporte triangular com tema e legendas conexas. A montra Elements assinada por Falcão ganha movimento e dinâmica nos contrastes obtidos pelos sete espelhos circulares, símbolos visuais do eco, das palavras, dos sons e da projecção pela imagem reflectida de que o Amor se alimenta.

São dez os objectos que ocuparão a superfície da mesa da montra, como o Amor deve ocupar a totalidade do ser.

Na imagem: Anel Akrobat da Niessing - Anel em aço e gema de síntese – 505€ ...na Elements Contemporary Jewellery

Elements Contemporary Jewellery
Península – Boutique Centre - Loja 117
Praça do Bom Sucesso - Porto
Tel: 22 609 30 14

Sem comentários:

Enviar um comentário