31 maio 2010

Gastronomia: Só Peso com promoção no Dia da Criança

Porque os mais pequenos merecem toda a atenção do mundo, no Dia da Criança leve-os à Só Peso e deixe-os deliciarem-se com os pratos mais variados e saudáveis de que eles tanto gostam!

No próximo dia 01 de Junho, o Grupo Só Peso, empresa portuguesa de restauração com 19 restaurantes localizados nos maiores centros comerciais de norte a sul do país, oferece as refeições aos mais novos, para que possam escolher o menu neste dia tão especial e ajudando os pais a descansar um pouco das suas tarefas domésticas!

Torne este dia ainda mais inesquecível e deixe-os escolher entre carnes variadas de churrasco, pernas de frango, bacalhau, saladas diversas, frutas variadas e sobremesas deliciosas como mousse de chocolate, pudim flan e gelatina, entre outros, que irão fazer as delícias dos mais novos.

Com a assinatura “Saber comer é saber viver”, a Só Peso garante a maior qualidade e variedade de alimentos, adequada às necessidades e idades de todos.

Promoção Dia da Criança:
Por cada refeição completa (prato e bebida) realizada por um adulto, as crianças até aos 12 anos recebem uma refeição completa (sopa, prato, sobremesa e bebida).

Promoção aplicável até duas crianças por adulto.

As crianças deverão ser acompanhadas pelos encarregados de educação.

Sem comentários:

Enviar um comentário