22 maio 2010

Beleza: Novo ginásio Vivafit em Vila Real

O Ginásio Vivafit de Vila Real abre hoje com 325 sócias inscritas, entrando em break-even (equilibrio financeiro) ainda antes da inauguração.

Situado na Av. João Paulo II, junto Dolce Vita de Vila Real, o espaço nº 111 da maior rede de ginásios em Portugal demonstra que a expansão no norte do país promete ser um caso de sucesso.

O Grupo português Vivafit projecta para o corrente ano mais 15 novas aberturas em Portugal e Espanha – onde já detém duas unidades em Madrid e Badajoz.

Vivafit é uma marca nacional, pioneira na introdução em Portugal, há sete anos, do conceito de ginásio só para mulheres, segmento que lidera com mais de 40 mil sócias.

A marca Vivafit lidera o mercado de Fitness em Portugal em número de unidades e o segmento de ginásios exclusivos para mulheres – o mais significativo – com uma quota de 67 por cento do mercado

Vivafit é a marca portuguesa líder em ginásios femininos que oferece um novo conceito de treino completo em 30 minutos, adaptável às necessidades e limitações de cada mulher.

Mais informação em www.vivafit.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário