21 maio 2010

Tecnologia: Loja Ovi com conteúdos de futebol

A Nokia anunciou recentemente o lançamento de um canal de futebol na Loja Ovi, que apresenta conteúdos exclusivos da Pepsi, assim como aplicações de entretenimento e informações sobre os fornecedores de conteúdos de futebol mais reconhecidos do mundo. O canal aproveita o alcance global da Loja Ovi para oferecer aos fãs de futebol a forma mais fácil de adquirirem os melhores conteúdos futebolísticos para dispositivos móveis.

O canal de futebol da Loja Ovi é o destino perfeito para os aficionados de futebol encontrarem aplicações e jogos populares e personalizarem os seus dispositivos Nokia.

Como parte da oferta de futebol Ovi, o hino de caridade social da Pepsi, denominado “Oh Africa”, estará disponível para compra na Nokia Music Store. O single de caridade, interpretado por Akon, em conjunto com Keri Hilson, o coro Soweto Gospel e 16 jovens oriundos de várias partes do mundo, é a faixa oficial da campanha de futebol Pepsi 2010. Além disso, temas sobre atletas de futebol e wallpapers da Pepsi também estão disponíveis para download em www.nokia.pt.

Competição Nokia Skill Dribbler
Paralelamente aos conteúdos Pepsi na Loja Ovi, foi também lançada a competição Nokia Skill Dribbler, que dá aos jogadores a oportunidade de ganharem uma viagem para assistirem ao „El Clasico‟, em Barcelona. Para se habilitarem a ganhar, os dribblers têm apenas que mostrar as suas habilidades, controlando a bola durante o máximo de tempo possível para acumularem pontos. Semanalmente, os jogadores mais pontuados ganham uma camisola assinada por um dos maiores jogadores de futebol do mundo e um dispositivo Nokia N97 mini. O grande vencedor de toda a competição ganha um bilhete para assistir a um jogo de futebol em Barcelona. Para conhecer e jogar Skill Dribbler visite www.nokia.pt.

E porque o futebol é muito mais divertido quando o utilizador faz parte da acção, a Loja Ovi irá acondicionar uma longa lista de conteúdos mais específico sobre futebol, que passam por competições e actualizações que permitem personalizar o dispositivo dos utilizadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário