25 maio 2010

Moda: Tipton Eyeworks

As armações da colecção ‘cinematique’, da Tipton Eye works, são hand made em Budapeste. Com a frente em acetato, todas as hastes são em alumínio e decoradas com películas de filmes reciclados de 35 e 16mm. Peças históricas que transmitem história.

Tipton não faz questão em ser discreto na escolha dos filmes. Alguns são recolhidos dos cinemas, pós queda do comunismo na Hungria. Outros são comprados em feiras da ladra ou através de outros meios semelhantes. As cenas das películas procuradas são cuidadosamente seleccionadas para garantirem visibilidade. O contraste conseguido é impressionante!

Tipton Eye works adquiriu recentemente filmes vintage de 16mm, onde estão incluídos filmes de esqui da década de 80(com Glen Ellen, em Vermont)e filmes sobre natureza dos anos 70. Outro grande acrescento a esta colecção são os filmes eróticos e pornográficos das décadas de 50 e 60. Este género de filme só está disponível mediante requisição.

Na André Ópticas encontra a colecção completa e arrojadada Tipton Eye works– linha ‘cinematique’ e linha ‘vinylize’ - em exclusivo para todo o país, nomeadamente modelos com películas de filmes de realizadores como, por exemplo, Hitchcock ou Fellini. Em breve poderá encontrar as armações com películas de filmes eróticos e vintage, dos anos 30 Japoneses.

Atreva-se e surpreenda!

Sem comentários:

Enviar um comentário