29 maio 2010

Gastronomia: Dia de Itália comemora-se no Il Caffè di Roma

No mês em que se comemora a unificação de Itália, o Il Caffè di Roma brinda à diversidade gastronómica daquele país, oferecendo durante todo o mês de Junho um cappuccino ou um ice cappuccino na compra de uma focaccia, piadina ou tramezzino.

Fazendo parte da Lavazza, uma histórica empresa italiana, as lojas Il Caffè di Roma celebram assim com os seus clientes a Festa della Reppublica, que se festeja a 2 de Junho, convidando-os a usufruir de uma tentadora promoção ao experimentarem uma de três especialidades tipicamente italianas: a focaccia, elaborada com uma base de pão italiano e recheada com ingredientes de qualidade, a piadina, um típico pão italiano repleto de saborosos e frescos ingredientes, ou um tramezzino, sanduíche feita com pão branco, de tomate ou de espinafres, com ingredientes seleccionados.

Sendo a Lavazza sinónimo de Itália, a marca Il Caffè di Roma, pertencente ao grupo, não podia deixar passar esta data emblemática, lançando por isso uma promoção que envolverá os clientes num ambiente de celebração.

Esta promoção estará disponível ao longo de todo o mês de Junho nas lojas Il Caffè di Roma do Chiado, Colombo, Dolce Vita Tejo, Oceanário, Faro e Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário