24 maio 2010

Música: Jamie Cullum actua em Albufeira

A voz do britânico Jamie Cullum volta a ouvir-se em Portugal em Agosto, depois de o cantor ter conseguido esgotar o Coliseu de Lisboa no concerto previsto para Maio. Uma excelente notícia para os fãs que têm assim uma nova oportunidade para ver o multi-talentoso músico. Dia 22 de Agosto, às 22h30, no Balaia Golf Village, em Albufeira.

Cantor, compositor, pianista, guitarrista e baterista, Jamie Cullum regressa a Portugal num momento «Allgarve’10» para apresentar «The Pursuit», o seu último álbum editado em Novembro de 2009 com a versão em registo misto pop e jazz de «Don’t Stop The Music», um original de Rihanna.

«A vida é uma longa perseguição», declara o artista no seu sítio oficial da Internet sobre o nome «The Pursuit», trabalho em que combina o gosto musical ecléctico com o amor pelos padrões do jazz.

O disco de estreia, «Heard it All Before», foi lançado em 1999 com uma edição de apenas 500 unidades que esgotaram rapidamente. Hoje, quatro álbuns depois (um dos quais o mais vendido de sempre no Reino Unido por um músico de jazz em versão estúdio), uma cópia original do primeiro álbum chega a atingir os 700 euros em sítios de leilões.

Os bilhetes para o concerto têm o preço de 30 euros e estarão brevemente à venda em toda a rede Ticketline (Fnac, Worten, Centro Comercial Dolce Vita, El Corte Inglés, Estações CTT, Agências Abreu, Pontos Megarede e www.ticktline.pt) e no local do espectáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário