31 maio 2010

Passatempo: Novos Deodry's by The Body Shop

As suas axilas nem vão acreditar neste desodorizante com todas as características de um antitranspirante, mas que não contêm ingredientes que normalmente bloqueiam os poros e que são utilizados para o impedir de transpirar.

Descubra a nova e pioneira linha de desodorizantes que contêm minerais vulcânicos, que deixam a pele sexa e protegida dos odores mais desagradáveis até 24h sem agredira. Esta linha foi testeada e considera a alternativa inovadora aos tradicionais desodorizantes antitranspirantes tradicionais.

Muitas pessoas procuram uma abordagem mais natural em questões de beleza e os novos Deodry são a resposta. Estes produtos não contêm sais de alumíniio nem parabenos, mas continuam a ser muito eficazes no controlo de odores e em deixar a sua pele seca, e sem esquecer que não deixam marcas brancas na sua roupa.

Deodry mantém-no seco graças à sua tecnologia única que aguarda ainda a sua patenteação e que contém um pó ultra fino de um mineral vulcânico natural com capacidade de absorção de água extraordinária. É este pó que absorve a humidade pelo que as suas axilas ficarão frescas e secas durante 24 horas. Os desodorizantes contêm igualmente uma mistura de óleos essenciais que fornecem propriedades antibacterianas e que foram cuidadosamente escolhidos por favorecerem o controlo de odores.

Pode escolher entre um desodorizante em deodorant roll-on ou stick, dependendo do seu gosto pessoal, e entre as três fragrâncias disponíveis: Cool & Zesty que tem uma fragrância cítrica unissexo e contém óleos essenciais de limão e tomilho, Chilled & Breezy com a sua fragrância aquática, enquanto Fresh and Floral tem uma fragrância mais feminina, com rosas e óleo essencial de camomila.

PASSATEMPO:
A The Body Shop em conjunto com o ClashNews têm para lhe oferecer um kit de Deodry's por dia até ao próximo Sábado (inclusivé).

Para ganhar um destes kits basta enviar-nos um e-mail com uma frase que inclua as palavras: "The Body Shop", "Deodry" e "Verão", para o email: clash.news@gmail.com com o título Passatempo.

Os vencedores serão notificados por e-mail e anunciados na sua totalidade no domingo.

A The Body Shop e o ClashNews oferecem-lhe ainda um desconto de 25% na compra dos Deodry's basta para isso imprimir o voucher abaixo.

Participe!

Sem comentários:

Enviar um comentário