27 maio 2010

Lar: De Dietrich para uma melhor conservação de alimentos

A De Dietrich aposta numa tecnologia avançada na sua linha de frio para conseguir uma conservação dos alimentos mais duradoura e uma congelação perfeita.

A De Dietrich introduz nos seus frigoríficos avanços tecnológicos como a função Biocare, para impedir a entrada de bactérias e eliminar maus odores; o dispositivo ACS Excel, que garante uma temperatura homogénea em todo o frigorífico; o sistema Total No Frost, para evitar a formação nas paredes interiores do frigorífico e congelador.

Uma sonda electrónica ajusta a temperatura de cada espaço de frio com uma surpreendente exactidão. Para além disso, alguns modelos estão dotados de um ecrã LCD interactivo externo que permite um controlo e um acesso directo a todas as funções de ajuste sem necessidade de abrir a porta.

Por outro lado, para conservar adequadamente a carne e o peixe, a De Dietrich desenhou uma gaveta independente denominada Cool Box, cuja temperatura interior se mantém entre o 0 e os 3ºC. Para conservar frutas e legumes em condições óptimas, a De Dietrich introduz a tecnologia ICS que compreende diferentes prestações: uma temperatura regulada estável e homogénea, um grau higrométrico adequado e uma ausência de etileno, o gás natural libertado por algumas frutas e legumes durante o seu período de amadurecimento. O ICS – Intelligent Control System – cujo funcionamento aparece indicado por um led azul situado sobre o porta-verduras – absorve o etileno, multiplicando assim, o período de conservação das frutas e legumes, mantendo os seus valores nutritivos.

Também as funções Super Refrigeração e Super Congelação potenciam a redução da temperatura nos diferentes espaços de conservação, o que permite alcançar rapidamente a temperatura de conservação dos produtos frescos e congelados e acelerar o processo de congelação dos produtos frescos.

Os frigoríficos combinados da De Dietrich destacam-se, ainda, por incorporar um engenhoso sistema de conservação de vácuo que permite conservar os alimentos mais delicados durante um tempo até 5 vezes superior ao do sistema tradicional. Graças os sistema de bombeio integrado, cria-se um vácuo num compartimento especial de grande capacidade (6 litros), conseguindo conservar a frescura e o valor nutritivo original dos alimentos.

Toda esta gama tem etiqueta A+, que assegura uma eficiência energética de até 25% em comparação com outros electrodomésticos de Classe A.

Sem comentários:

Enviar um comentário