26 maio 2010

Turismo: Grupo Pestana Assume aumento do IVA

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, anuncia que face ao aumento do IVA não irá alterar os preços para a época de Verão, assumindo internamente a diferença de valor. As campanhas de Verão mantêm, desta forma, os preços anunciados até ao momento.

“O nosso principal objectivo é manter o forte compromisso que temos com os nossos clientes, proporcionando-lhes as melhores férias de Verão nas unidades Pestana, com a garantia do conforto e qualidade que as caracterizam”, realça José Theotónio, administrador do Grupo Pestana.

Campanhas de Verão mantêm preços divulgados
A campanha de Verão “Pestana dá a Semanada”, que depois do sucesso de 2009 volta a ser lançada em 2010, continua também em vigor com os preços anunciados. Esta campanha verdadeiramente inovadora permite aos pais levarem os seus filhos de férias sem terem que se preocupar com a semanada dos mais pequenos.

Para além da oferta de alojamento, cada criança dos 2 aos 12 anos (inclusivé) é presenteada com um voucher de 10€ por dia para utilização no hotel durante a sua estadia nos hotéis em Portugal e São Tomé e Príncipe. Nos hotéis Pestana no Brasil o voucher tem o valor de 10 Reais por dia e em Moçambique e África do Sul o voucher diário é de 10 USD.

Sem comentários:

Enviar um comentário