02 setembro 2009

Novo Espaço no Castelo de São Jorge


Em parceria com o EGEAC as Pousadas de Portugal abriram um novo espaço no Castelo de São Jorge.

Um novo conceito, numa área até agora inexplorada do Castelo de São Jorge são a tónica dominante deste novo espaço. O lounge do Castelo de São Jorge é o local ideal para apreciar a vista única que o Castelo de São Jorge oferece da cidade de Lisboa.


Neste novo local procurou-se criar um ambiente trendy, de puro relax. Puffs e mesas baixas e esplanada caracterizam esta nova aposta das Pousadas de Portugal. Está aberto todos os dias, entre o meio-dia e as 20h00 e para além do ambiente de relax também poderá encontrar bebidas muito refrescantes (cerveja, sangria, caipirinhas, refrigerantes e sumos naturais) e todo o tipo de snacks, de onde se destaca a oferta de diversas saladas e bruschettas.

Este espaço único na cidade de Lisboa pode também ser cedido em exclusivo para festas particulares.

No Lounge do Castelo de São Jorge os fins de tarde e o pôr do sol é único. O espaço tem tido muito boa aceitação quer por parte de turistas estrangeiros de visita ao Castelo que de Lisboetas, que já começam a descobrir mais uma hipótese ao ar livre na sua cidade.

As Pousadas de Portugal gerem no Castelo de São Jorge o Restaurante da Casa do Leão e a Cafetaria do Castelo.

O Restaurante Casa do Leão foi recentemente distinguido pelo Guia Zagat Europe’s Top Restaurants. Que melhor aperitivo se poderia imaginar do que a vista sublime sobre a graciosa Lisboa deslizando suavemente das suas colinas para o grandioso Tejo, a seus pés?

Nesta Lisboa moderna, o Castelo de São Jorge é o local ideal para se afastar da sua azáfama, para um perfeito almoço de negócios, ou para assistir a um íntimo pôr-do-sol antes de um fantástico jantar, à luz da vela.

Sem comentários:

Enviar um comentário