29 setembro 2009

Evento: Mega Festa do Caloiro 2009


É já nos próximos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro – quarta e quinta feira - que a zona norte do Parque das Nações vai receber, pela 7ª vez consecutiva, a maior festa de recepção aos jovens caloiros em Lisboa.


A “Super Animação” está prometida ao longo dos dois dias também de um modo responsável através da iniciativa “Don’t Drive Drunk” - os estudantes “maiores amigos dos seus amigos” dão exemplo de amizade e responsabilidade aos restantes.


Através das Associações de Estudantes associadas ao evento e com o patrocínio da CGD, são distribuídas t-shirts aos alunos que se comprometerem a ficarem responsáveis por levar os seus amigos a casa.


A PSP vai também desenvolver uma campanha de sensibilização sobre a condução sob o efeito do álcool junto dos jovens e serão projectadas informações sobre a condução sob o efeito de álcool e estupefacientes.


Antes dos jovens abandonarem o recinto, serão realizados testes de alcoolemia aos estudantes de modo a certificarem-se que depois da diversão na Mega Festa do Caloiro 2009 possam conduzir em segurança.


Mega diversão e mega animação está marcada para os dias 30 de Setembro e 1 de Outubro, a partir das 21 horas, prolongando-se pela noite dentro com as diversas actuações de DJ’s ao vivo e a presença das 33 “barraquinhas” características das Associações de Estudantes.


A Mega Festa do Caloiro 2009 conta com a Super Bock como patrocinador master, que reforça a sua presença em mais uma edição, também com o patrocínio da Mega Hits, que é pela 7ª vez consecutiva a rádio oficial da Mega Festa, a Caixa Geral de Depósitos, como banco oficial, a revista Super Interessante, Vitalis, Axe – com o Homem Chocolate, Canal Up, Light Models, Pousadas de Juventude e Cartão Jovem. E ainda com o apoio da Associação dos Lojistas do Parque das Nações.


PROGRAMA

Dia 30 de Setembro - quarta-feira

21h00 – Abertura das “barraquinhas” das Associações de Estudantes

22h00 – Meia final da Miss e Mr. Caloiro

23h00 – Palco Mega FM: DJ Mega André Henriques

24h00 – Palco Mega FM: DJ Diego Miranda


Dia 1 de Outubro - quinta-feira

21h00 – Abertura das “barraquinhas” das Associações de Estudantes

22h00 – Final da Miss e Mr. Caloiro

23h00 – Palco Mega FM: DJ Mega André Henriques

24h00 – Palco Mega FM: Tha Bloody Bastards show feat Nuno Lopes (contemporâneos) + MAD MAC

Sem comentários:

Enviar um comentário