23 setembro 2009

Turismo: Libra Vs. Euro


Libra britânica encontra-se no valor mais baixo dos últimos 5 meses, sendo que hoje 1 Euro equivale a 0,90 Libras Esterlinas, fazendo desta oportunidade um factor único para visitar terras de sua majestade.


Aqui encontrará as principais razões para aproveitar a Libra mais fraca bem como alguns hoteis que farão a delicia da sua estadia em Londres:



- De acordo com o Bank of England, esta quebra pode reflectir mudanças de longo-prazo na economia britânica.


- O Hotel Price Index Hotels.com demonstra que os preços na Europa caíram 16% em média no primeiro semestre de 2009 (em comparação com o mesmo período de 2008), e o Reino Unido apresentou uma quebra de 22%.

- Assim, Hotels.com relembra que esta é uma das melhores alturas de sempre para os viajantes da Zona-Euro optarem pelo Reino Unido, um dos destinos tradicionalmente mais caros, e que agora se torna mais acessível.


- Em resposta a esta situação, Hotels.com adiciona ainda a vantagem de disponibilizar promoções de última hora, constantemente actualizadas no seu site. Abaixo algumas sugestões de alojamento em Londres, com descontos a partir dos 10% sobre o preço habitual:

The May Fair, 5*, desde 199 Euros
Radisson Edwardian Vanderbilt Hotel, 4*, desde 131 Euros
City Continental London Kensington, 3*, desde 69 Euros
Royal Guest House 2 Hammersmith, 2*, desde 64 Euros
Park Hotel, 1*, desde 46 Euros


Sem comentários:

Enviar um comentário