30 setembro 2009

Infantil: Programa de Inteligência Emocional para crianças dos 5 aos 12 anos


A Casa de Chocolate, em parceria com a Descobrir e Evoluir, vai realizar, a partir de Outubro, um Programa de Inteligência Emocional para crianças dos 5 aos 12 anos. Com um valor promocional de 15 euros/criança, a propósito do lançamento, as inscrições encontram-se abertas para o espaço localizado em Oeiras.


O Programa de Inteligência Emocional resulta da consciência de que crianças com níveis elevados de inteligência emocional demonstram maior disponibilidade para a aprendizagem bem como maior segurança e confiança em diversas áreas, potenciando a probabilidade de se tornarem adultos bem sucedidos.


Leccionadas às terças-feiras, entre as 18H e as 19H, e sábados, das 11H às 12H, as aulas contemplam jogos cooperativos, jogos cognitivos, jogos de imaginação e visualização, construção de histórias e representação, assim como actividades individuais criativas, nomeadamente desenho, pintura e colagens.


A Casa de Chocolate detém profissionais e auxiliares de educação que acompanham os pequenotes ao longo do dia, nas múltiplas actividades previstas, permitindo aos pais o descanso de terem os seus filhos ocupados de forma saudável e pedagógica.


Contactos:

CASA DE CHOCOLATE
Junto à Pizza na Brasa – Santo Amaro de Oeiras
Contactos: 914 565 565 — 966 681 015
www.casadechocolate.net - casachocolate@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário