29 setembro 2009

Beleza: TRESemmé Apresenta Pulverizador Protector de Calor


TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, já se encontra disponível para o consumidor final numa ampla rede de pontos de venda em todo o país, onde se destacam as grandes superfícies.


A TRESemmé apresenta uma vasta gama de produtos para o cuidado dos cabelos, considerando que cada tipo de cabelo merece uma atenção especial dependendo das suas necessidades específicas, para que fique mais bonito, brilhante, forte e hidratado.


Desta forma, a TRESemmé concebeu produtos especialmente direccionados para cada tipo de cabelo. Assim, e por forma a marcar a entrada dos produtos TRESemmé no mercado nacional, a marca apresenta o Pulverizador Protector de Calor, reconhecido como um sucesso internacional de vendas, chegando mesmo a ser um dos produtos mais vendidos no Reino Unido, factores que demonstram a aceitaçãoe o reconhecimento por parte dos utilizadores internacionais que já tiveram a oportunidade de experimentar o produto.


O Pulverizador Protector de Calor ajuda a proteger o cabelo contra os estragos causados pelo calor dos secadores, ferros e pinças. A sua fórmula contém um complexo activador contra o calor que ajuda a proteger os cabelos quando se secam e alisam. Ajuda a reduzir o encrespamento, para além de desembaraçar e dar brilho, sendo ainda resistente à humidade durante 24h.


Desta forma o Pulverizador Protector de Calor ajuda a prevenir o cabelo quebradiço e sem brilho, dando-lhe um acabamento de cabeleireiro, sem ter que sair de casa.


Conselho TRESemmé: Seque o seu cabelo apontando a boca do secador na direcção das pontas dos cabelos. Este método suavizará as pontas dos cabelos, evitando embaraços.

3 comentários:

  1. olà
    gostava de saber onde posso comprar estes produtos??? sou de braga e ja corri tudo e nao consigo encontrar em lado nenhum

    ResponderEliminar
  2. gostaria muito de saber onde posso comprar o champu e condicionador

    dessa marca TRESemmé.

    ResponderEliminar
  3. boa tarde Francisco
    pode encontrar os produtos Tresemmé em cabeleireiros e hiper mercados.

    Cumprimentos
    Rui Costa

    ResponderEliminar