25 setembro 2009

Televisão: Sofia Brazão grava spots de televisão para o Rock in Rio-Lisboa 2010


Após vencer o “Casting Rock in Rio na SIC” Sofia Brazão já começou a viver a experiência de ser “a cara” do maior evento de música e entretenimento do mundo! Sofia começou a gravar os spots de televisão do Rock in Rio-Lisboa 2010 que vão ser veiculados na SIC entre Janeiro e Maio do próximo ano.


Desde ontem que Sofia e a equipa de produção têm percorrido lugares característicos da cidade de Lisboa para gravar os vários momentos que vão compor os spots televisivos de promoção do Rock in Rio-Lisboa 2010.


Do Parque da Bela Vista aos Restauradores, do Miradouro de S. Pedro de Alcântara a Alfama, Sofia tem demonstrado ter o perfil de uma verdadeira profissional, sempre bem disposta, empenhada, atenta e com vontade de dar o seu melhor.


O resultado deste trabalho pode ser visto a partir de Janeiro de 2010, altura em que a jovem do Funchal vai começar a convidar o público a preparar-se para a 4ª edição portuguesa do Rock in Rio, que regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 20 de Maio de 2010!

Sem comentários:

Enviar um comentário