30 setembro 2009

Evento: Mega- Festa dos Taxi em "Os Melhores Anos",


Tendo por mote uma homenagem à "chiclete" e ao regresso dos TAXI realiza-se,no próximo dia 24 de Outubro, a edição de 2009 de "Os Melhores Anos", no Expocenter / Forno da Mimi, em Viseu.



Os TAXI são a grande atracção da festa "Os Melhores Anos". Banda portuense autora de "Chiclete", entre vários êxitos que marcaram os anos 80, os TAXI regressaram recentemente aospalcos, com enorme sucesso. Entretanto, os novos trabalhos discográficos, a compilação "Ontem - o Melhor de Táxi" e os novos temas do álbum "Amanhã",são já um êxito nas tabelas de vendas e junto do grande público.


O elenco musical inclui também a soul e o R&B de Ana & The GOODFELLAS e a Orquestra Os Melhores Anos, dirigida pelo Maestro Jaime Baptista,com música de todos os tempos para convidar à dança.



Outro momento alto da noite será proporcionado pelos bailarinos do programa da RTP "Dança Comigo", liderados pelo par Alexandra e Tinita, com o espectáculoDancing in Moonlight - Danças de Salão.


A indispensável gastronomia tradicional estará presente no jantar servido pelo Restaurante Forno da Mimi, com um variado bufete. Entre danças e conversas será servida uma ceia para retemperar forças e, de madrugada, os mais resistentes poderão apreciar um chocolate quente.

Num espaço que ultrapassa os 2.000m2 e que incluirá uma pista de dança com 100m2, um palco, serviços de catering e bar aberto, esta edição de"Os Melhores Anos" oferecerá também uma zona "chill out" com sofás, zona de convívio, espaço de fumadores e uma zona de exposição para os patrocinadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário