30 setembro 2009

Turismo: Escapadinhas Especiais “Halloween” e “São Martinho” na Falésia Algarvia


O Suites Alba Resort & Spa preparou dois programas especiais para que desfrute de momentos ímpares num ambiente único e sofisticado em Plena falésia Algarvia.


A partir de 140 euros por noite em ocupação dupla, aproveite, de 30 de Outubro a 1 de Novembro, para fugir do mundo e entrar num reino de fantasia deliciando-se com um jantar realmente assustador.


O programa “Escapadinha Halloween” inclui 2 noites de alojamento em Suite Familiar e tratamento VIP à chegada bem como um Jantar especial Halloween.


Especialmente para os mais novos, o Clube Albito, aberto com diversas actividades alusivas a esta comemoração, sugere um concurso de abóboras, premiando a mais original com um cesto de guloseimas.


Por sua vez, a partir de 130 euros por noite em ocupação dupla, de 6 a 12 de Novembro, venha desfrutar de momentos únicos numa época em que o calor invade o frio que já se instalou.


O programa “Escapadinha São Martinho” sugere duas noites em Suite Familiar com um verdadeiro tratamento Vip na Suite e um jantar São Martinho, especialmente elaborado para a ocasião.


O Lounge Zero estará aberto para a festividade, convidando as famílias a celebrarem o tradicional magusto e a deleitarem-se com castanhas e jeropiga com uma vista deslumbrante para a praia de Albandeira.


Ambos os programas contemplam a utilização gratuita da piscina exterior e interior e ao ginásio, bem como entrada no SpAlba com utilização do jacuzzi, sauna, banho turco, duche sensações e sala de relaxamento com colchões de água aquecidos.


E, para que aproveite ao estes dias de descanso, o resort oferece-lhe um voucher de 15% de desconto em qualquer tratamento do SpAlba durante todo o mês de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário