17 setembro 2009

Disney lança Double Dare You


A Walt Disney Studios, em colaboração com o aclamado realizador Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, Hobbit, Hellboy…), lança uma nova marca de produção: Disney Double Dare You (DDY) com o objectivo de criar arrepiantes novos filmes de animação destinados a públicos de todas as idades. Dick Cook, Presidente da Walt Disney Studios anunciou ainda que todos os filmes serão produzidos sob a orientação de Del Toro, que originou a nova marca e o design da DDY, e que vai também realizar alguns destes projectos.


O primeiro projecto da nova marca, já em desenvolvimento, será Trollhunters, uma ideia original de Guillermo del Toro, que também irá assumir a produçãodo filme.


Del Toro acrescentou ainda que “como realizador, adoro levar o público para novos mundos fantásticos e fazê-lo passar por momentos inquietantes durante este processo. Faz parte do cânone da Disney a criação de momentos arrebatadores e inesquecíveis e também a presença de vilões nos seus clássicos. E será um privilégio para mim, na DDY, continuar esta tradição”.

Sem comentários:

Enviar um comentário