30 setembro 2009

Jogo: Prinny chega amanhã



A Digital Bros anuncia o lançamento de um dos jogos mais esperados do momento pelos entusiastas do mundo Anime, Prinny, chega dia 1 de Outubro a Portugal e promete surpreender os demais.



Prinny, a personagem principal do jogo, é um pinguim um pouco diferente daqueles a que estamos habituados a ver, não só pela sua cor, Roxa, mas também por se fazer acompanhar de dois grandes sabres e um lenço vermelho que lhe concede diversos poderes mágicos, típicos dos títulos Anime.


São 1000 Prinnies, pinguins reencarnados de almas pecadoras e usados como escravos pela rainha Etna, a quem lhe roubaram os seus doces favoritos, a missão claro está, é levar os
Prinnies a encontrá-los, quantos mais sobreviverem a este objectivo maior será a pontuação!


A base do jogo é um Mundo em 3D bastante inovador e agradável, com diversas personagens mirabolantes e divertidas em 2D, que prometem dar que falar nesta aventura. Prinny é mesmo considerado no Japão um jogo de culto e certamente que em Portugal atingirá o mesmo patamar.


O jogo desenrola-se entre três cenários, primeiramente no quartel general dos Prinnies onde Etna nos fornece toda a informação para cada missão, a zona onde a acção se desenrola ou seja onde temos de enfrentar os mais diversos inimigos e por último no final de cada nível o combate com um “Grandalhão” (Boss) cheio de poderes e truques que nos quer dificultar a vida.


Existem 6 mundos imaginários para explorar num primeiro momento, após estes estarem concluídos surgem outros 4 mundos.


O jogador é livre de escolher em que nível quer começar a sua aventura mas um dos pormenores de Prinny é que a dificuldade vai aumentando à medida que o tempo vai passando, a luz de cada cenário de jogo altera-se entre a manhã, o entardecer e a noite onde os ataques são mais intensos e mais fortes.

O preço de venda ao público previsto é de 39,99€.

Sem comentários:

Enviar um comentário