28 setembro 2009

Tecnologia: Microsoft anuncia novas oportunidades com programa WebsiteSpark


No âmbito do seu compromisso de promover a inovação e o êxito de programadores e designers profissionais da Web, a Microsoft Corp. anunciou o Programa WebsiteSpark, uma iniciativa que visa criar uma rede de parceiros e fomentar os negócios de empresas profissionais de desenvolvimento e desenho na Web.


A Microsoft anunciou ainda o lançamento do Web Platform Installer 2.0 e do Windows Web Application Gallery 2.0, intensificando ainda mais o êxito da Microsoft Web Platform. Em conjunto, estas iniciativas facilitam aos profissionais da Web a criação de experiências mais intensas e atraentes.


Este programa será formalmente apresentado em Portugal no próximo dia 2 de Outubro na Conferência para programadores e designers profissionais da Web, entitulada Remix, que irá decorrer na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.


Programas Spark – Software Microsoft gratuito


O WebsiteSpark, agora apresentado, vem juntar-se a outros programas com a designação ‘Spark’ (Ignição e arranque), como é o caso do BizSpark (programa de licenciamento gratuito de software Microsoft a start-ups tecnológicas, que em Portugal já apoia directamente 200 start-ups e 20,000 em todo o mundo) e do DreamSpark (Programa de software gratuito para estudantes universitários de tecnologia, implementado em Portugal em parceria com a Caixa Geral de Depósitos, do qual já beneficiam mais 200,000 estudantes portugueses).


Com estes programas, a Microsoft pretende tirar partido de um legado de trabalho desenvolvido em conjunto com comunidades chave e disponibilizar o suporte, ferramentas e recursos adicionais necessários para ajudar os estudantes e os empreendedores a prosperar.


O Programa WebsiteSpark - www.microsoft.com/web/websitespark - oferece aos profissionais da Web software e soluções da Microsoft, a par de ferramentas, formação e suporte relacionados, para contribuir para o êxito do seu negócio.


O Programa WebsiteSpark ajuda ainda a promover novas oportunidades de negócio ao ligar profissionais da Web e hosters (empresas dedicadas ao alojamento de soluções informáticas) a um ecossistema de clientes, parceiros e outros profissionais com tecnologias complementares que os ajudam a expor e a explorar a procura dos seus serviços de soluções Web.

Sem comentários:

Enviar um comentário