22 setembro 2009

Green Day prometem três horas de espectáculos


Os Green Day prometem uma noite absolutamente única no Pavilhão Atlântico, no próximo dia 28 de Setembro, onde vão dar um concerto com 3 horas de duração!


Apesar da extensa digressão americana ter terminado apenas há alguns dias, a banda vai estar em Portugal para ensaios nos dois dias anteriores ao concerto do Pavilhão Atlântico, de forma a ultimar alguns pormenores, uma vez que se trata do primeiro concerto da digressão europeia.


Uma mega-produção, com 13 camiões TIR e mais de 100 pessoas, garante todas as condições para o estrondoso regresso dos Green Day a Portugal, dia 28 de Setembro. A primeira parte do espectáculo vai ficar a cargo dos, também americanos, Prima Donna.



Fan Pack Fnac


A Fnac oferece aos maiores fãs dos Green Day o privilégio de assistirem ao soundcheck onde a banda irá preparar o concerto único de dia 28 de Setembro no Pavilhão Atlântico e ainda a oportunidade de levarem para casa um autógrafo no último álbum “21st Century Breakdown”.


Para se habilitarem a esta experiência “Fan Pack Fnac Green Day” limitada a 20 unidades, os fãs devem adquirir na Fnac um bilhete para o espectáculo dos Green Day, o novo álbum e consultar as condições numa loja ou em www.fnac.pt.


Após o sucesso do “Fan Pack Fnac Arctic Monkeys”, a Fnac e a Everything is New promovem agora esta experiência única com os Green Day e encontram-se já a trabalhar nas próximas acções… muito em breve será divulgado o próximo concerto que trará emoções fortes aos maiores fãs portugueses.


PAVILHÃO ATLÂNTICO (28 DE SETEMBRO)

ABERTURA DE PORTAS * 18H00

PRIMA DONNA * 19H30

GREEN DAY * 20H30

Sem comentários:

Enviar um comentário