24 setembro 2009

Moda: Reino Unido vence Triumph Awards


Na noite de abertura da Semana da Moda de Milão 2009, estudantes de design de moda de 28 países de todo o mundo apresentaram os seus modelos de lingerie na grande final do Triumph Inspiration Award '09, durante um fabuloso desfile no famoso Museu de Design La Triennale.

Um júri composto por inúmeras celebridades – a actriz vencedora de dois Óscares, Hilary Swank, a editora-chefe da Vogue Italy, Franca Sozzani, a modelo internacional de Hong Kong, Qi Qi, o famosíssimo fotógrafo de moda, Giovanni Gastel, o co-fundador e director de criação da grife Miss Sixty, Wichy Hassan, e o director global de vendas e marketing da Triumph International, Jan Rosenberg - decidiu qual peça cuja interpretação do tema do concurso deste ano (Ícones) foi a mais criativa.

James Nolan, do Reino Unido, convenceu o júri com a interpretação do ícone "Odette and Odile" conquistando o Triumph Inspiration Award '09, ganhando um prémio de 15 mil euros e um forte impulso na sua carreira. James Nolan trabalhará em conjunto com a equipa de design da Triumph e terá o seu modelo adaptado e produzido numa série limitada e exclusiva que será vendida nas lojas Triumph em todo o mundo, em 2010. O júri atribuiu o segundo lugar ao design "Harbour Mirage" de Katinka Poole (Austrália), que recebeu um prémio de 10 mil euros. Já Shani Elkin (Israel) com "Jerusalem" obteve o terceiro lugar, recebendo um prémio de 5 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário