29 setembro 2009

Tecnologia: Microsoft anuncia novo Anti-Virus gratuito


O novo Microsoft Security Essentials estará disponível para download a partir de hoje às 17:00 em http://www.microsoft.com/security_essentials, não sendo necessário qualquer registo adicional aos utilizadores Windows.


Desenhado para correr discretamente no background, o Microsoft Security Essentials oferece uma protecção de segurança em tempo real, alertando os utilizadores apenas quando necessitam de fazer alguma acção.


O novo anti-virus Microsoft Security Essentials vem consubstanciar o compromisso da Microsoft em oferecer uma experiência tecnológica mais segura para todos os consumidores.


Para os clientes empresariais, a Microsoft continuará a oferecer o Forefront Client Security, fornecendo uma gestão ampla e central.


Nesta primeira fase o novo programa será lançado estará disponível em oito línguas e 19 países – Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México, Nova Zelândia, Singapura, Suíça e Reino Unido.


A versão em língua portuguesa estará disponível no início de 2010. O Microsoft Security Essentials está disponível para Windows XP SP2 ou SP3, Windows Vista e Windows 7, incluindo no modo Windows XP nas versões 32bits e 64 bits.

Sem comentários:

Enviar um comentário