25 setembro 2009

Automobilismo: Mazda MX-5 com site renovado nas redes sociais



Os fans do desportivo de dois lugares mais vendido de sempre, podem agora partilhar a sua paixão pelo roadster da Mazda, através da versão renovada do site para a sua rede social em www.mx-5.com . O novo website foi completamente redesenhado usando as plataformas Episerver-Related e as redes sociais, e é agora um dos mais inovadores do seu género na internet.


Desenhado com a ajuda dos membros do seu website, o novo fórum da internet reflecte o prazer de conduzir o desportivo da Mazda que oferece grandes performances e divertimento. Permite aos seus membros uma vasta panóplia de opções fáceis de usar em rede, como contactar o Clube MX-5 mais próximo (existem mais de 200 em todo o mundo), partilhar fotografias, organizar eventos de condução e ralis, e também fóruns para discutir todos os aspectos de ser proprietário do que é por certeza um dos mais excitantes veículos do mundo.


Sendo originalmente lançado em resposta ao crescente fanatismo dos seus seguidores, em 2001, numa altura em que existiam muito poucos sites de construtores, dedicados a apenas um veículo, o website do MX-5 permitia aos donos e condutores conectarem-se entre eles e partilharem o seu amor de culto pelo aclamado roadster. Foi um êxito imediato durante os anos que se seguiram, tornando-se num dos maiores do seu género com mais de 9 000 membros no mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário