16 Setembro 2009

Hunter Boots chegam a Portugal


O que têm em comum personalidades tão diversas como Kate Moss, James Blunt, Katie Melua e Príncipe Carlos? Um carácter forte e a paixão pelas originais galochas Hunter Wellington.

Depois de causarem sensação no Reino Unido, em ambientes urbanos e rurais, as icónicas Hunter chegam a Portugal em mais de vinte cores para se tornarem no último “must have” deste Inverno.



Conforto, performance, durabilidade e design intemporal. É este o DNA de umas galochas fabricadas em borracha natural vulcanizada com uma construção ortopédica. Com Hunter os pés mantêm-se quentes, secos, prontos para um caminhar determinado, sem olhar a obstáculos.


As Hunter são a fusão perfeita entre o prático e o luxo. A sua simplicidade e o seu acrescido status faz destas botas-sensação uma presença constante nos festivais de música, nas propriedades da família real inglesa e nas ruas de Londres.


Pontos de venda: As Hunter Wellington estão à venda nas melhores sapatarias do país. Em Lisboa: Living Light, DNA, Prof, Cotton Team; no Porto: La Paz, Straight Away, Prof; Leça: Sapataria do Paço; Bragança: Desportos Humberto Morais; Braga: Temas Alternativos; Aveiro: XPTO.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Já há muito tempo me interrogava, quando é que estas famosas botas chegavam a Portugal. Fico contente por saber que finalmente já estão cá. Quando tiver oportunidade vou comprar um par. Com estas botas, andar à chuva vai ter outra classe. E com as meias próprias da Hunter ainda ficam mais quentinhas e confortáveis e até mais "fashion".

    ResponderEliminar
  3. adoro as botas, graças a elas vou poder chapinhar horas debaixo do meu guarda chuva, vi e morro de vontade de gastar 600 euros em alguns pares e mais uns trocos, ViVa La MOda

    ResponderEliminar
  4. Olá Martta
    As Hunter Wellington estão à venda nas melhores sapatarias do país. Em Lisboa: Living Light, DNA, Prof, Cotton Team.

    Obrigado

    ResponderEliminar