23 setembro 2009

Mercedes-Benz SLS AMG no Gran Turismo 5


O mais recente modelo da Mercedes-Benz, o novo SLS AMG, teve a sua estreia mundial no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt (IAA), a 15 de Setembro de 2009. Este sensacional automóvel é agora o principal destaque da última edição do jogo Gran Turismo 5, um dos mais famosos jogos de corridas automóveis desenvolvido para a PlayStation.



Quando Gran Turismo 5 chegar às lojas de todo o mundo, para continuar o seu enorme sucesso de vendas, os adeptos deste jogo terão a oportunidade de conduzir um automóvel muito especial.


O novo Mercedes-Benz SLS AMG será tão impressionante nos vídeo jogos como é na vida real, em grande parte devido aos excelentes gráficos de animação que oferecem uma experiência de condução extremamente realista. Ao volante um dos mais empolgantes carros desportivos da actualidade, os condutores do Gran Turismo 5 têm a possibilidade de competir em várias pistas de competição, incluindo o lendário percurso de Nürburgring Nordschleife, na Alemanha. O Gran Turismo 5 será apresentado no Japão, no Tokyo Game Show, entre 24 e 27 de Setembro, em conjunto com o Mercedes-Benz SLS AMG.


O novo Mercedes-Benz SLS AMG apresenta uma estética pura e distinta, conciliando expoente máximo na condução dinâmica. Este automóvel ultra desportivo oferece um pacote tecnológico único: carroçaria com estrutura em alumínio “spaceframe”, portas tipo asas de gaivota, motor V8 AMG de 6,3 litros de cilindrada e uma potência de 571 cv às 6.800 rpm, tornando o SLS AMG num dos mais potentes automóveis desportivos do segmento em que se insere.



O motor de 8 cilindros, naturalmente aspirado, disponibiliza um binário máximo de 650 Nm às 4.750 rpm. O 'Asas de Gaivota' acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 317 km/h. O motor foi remodelado com o máximo rigor e apresenta todas as características dos potentes motores de competição.


O lançamento em Portugal da reinterpretação do lendário “Asas de Gaivota” está agendado para a Primavera de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário