03 setembro 2009

Xutos & Pontapés dão concerto exclusivo para 200 pessoas


Os Xutos & Pontapés dão o concerto mais exclusivo da história da banda, no dia 6 de Setembro, às 18h00, no corredor central do Continente do Colombo. O mais emblemático grupo de rock português vai tocar para apenas 200 pessoas, que participaram na promoção da Super Bock.


Os Xutos & Pontapés, que este ano comemoram 30 anos de carreira, são o rosto da Super Bock XpresS Xutos & Pontapés, um projecto inédito de associação de uma marca de cerveja a uma banda de música, com uma edição limitada que está venda até ao final de 2009.


Com a associação aos Xutos & Pontapés, Super Bock inova, mais uma vez, ao seleccionar a sua cerveja de barril para uma nova edição.


A Super Bock XpresS dedicada aos Xutos & Pontapés está disponível em packs de quatro garrafas de 33cl TP, com um P.V.P de 1,99€, em vários pontos de venda, nomeadamente na rede de hipermercados e supermercados Continente e Modelo, de norte a sul do país.


A relação entre Super Bock e os Xutos & Pontapés iniciou-se em 1996 com a aclamada banda de rock nacional a marcar presença na 2.ª edição do Super Bock Super Rock, no Passeio Marítimo de Alcântara. A partir dessa altura o grupo actuou em diversas edições do festival, em Lisboa, Porto, Évora e Luanda.


A música é a plataforma de comunicação privilegiada da marca Super Bock para chegar aos consumidores, proporcionando momentos de convívio, de prazer e de «sabor autêntico». A marca Super Bock está associada aos grandes eventos de música que se realizam em Portugal, nomeadamente durante os meses de Verão, com destaque para os festivais Super Bock Super Rock, Super Bock Surf, Sudoeste e Alive!, entre muitos outros.

1 comentário:

  1. Foi muito bom o mini...mini espectaculo. Os membros da banda são muito simpáticos e mostraram-se muito disponiveis para com o público assistente!

    ResponderEliminar