03 setembro 2009

Cabelo Pantene 09 traz Lavinia Vlasak a Portugal


Actriz brasileira Lavínia Vlasak ajuda na procura dos cabelos mais saudáveis. Considerada uma das actrizes brasileiras mais bonitas da sua geração e conhecida pelos seus longos cabelos ondulados, que lhe conferem um look muito sensual e elegante, Lavínia Vlasak vem a Portugal já no final deste mês de Setembro para promover a 9ª edição do Concurso Cabelo Pantene: o único concurso em Portugal que alia moda à beleza de uns cabelos saudáveis.



Preocupada com a sua imagem, mas não refém dela, Lavínia Vlasak considera que a beleza pode existir em todas as Mulheres, e que “… tem muito mais a ver com atitude do que com medidas proporcionais e um rosto perfeito”. No entanto admite que gosta de se cuidar e de seguir alguns rituais de beleza para se sentir ainda mais bonita, pois segundo a actriz “… faz parte da natureza da mulher ser vaidosa”.



A sua simpatia, elegância discreta e postura na vida, combinadas com um cabelo forte e saudável, fazem de Lavínia Vlasak uma verdadeira Mulher Pantene! Por isso, quando a marca a convidou para embaixadora do concurso Cabelo Pantene 2009, a actriz não hesitou em aceitar. Afinal o cabelo é uma das partes preferidas do seu corpo e procura tê-lo sempre cuidado e bonito: “Uso condicionador e faço uma máscara hidratante 2 vezes por semana para manter o meu cabelo saudável. Gosto de ter o cabelo comprido e não sou fã da tesoura, embora apare as pontas com alguma regularidade”, revela a actriz.


Na sua nova função, a de embaixadora da 9ª edição do Concurso Cabelo Pantene, Lavínia Vlasak vem a Portugal em Setembro para divulgar o concurso e promover a importância de um cabelo saudável e bonito para o bem-estar, regressando novamente em Novembro para, em conjunto com Pantene Pro-V e a Central Models, eleger o rapaz e a rapariga com os cabelos mais fortes, saudáveis e brilhantes de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário