15 setembro 2009

Volkswagen lança site inovador


A Volkswagen lança o site Happy Hour no qual todas as quintas-feiras, entre as 20h e as 23h, são colocados à venda veículos novos a preços excepcionais, disponíveis na Rede de Concessionários da Marca.


A Volkswagen desenvolveu uma inovadora plataforma de venda de veículos novos on-line, disponível a partir de 24 de Setembro em www.happyhourvolkswagen.com.


Este website – desenvolvido em conjunto com a Tribal DDB, a agência de marketing interactivo - oferece oportunidades únicas. Todas as semanas é colocado on-line um vasto leque de veículos novos de diversos Concessionários a preços exclusivos.


Para adquiri-los, basta acertar o relógio e aguardar pela abertura da sessão todas as quintas-feiras, das 20 às 23h. Cada veículo pode ser reservado on-line, com um simples clique. A primeira pessoa a assegurar a compra directamente com o respectivo concessionário fica com o carro. Caso o utilizador pretenda, pode inscrever-se para receber informação sobre novas oportunidades de acordo com as suas preferências.

Sem comentários:

Enviar um comentário