15 setembro 2009

Protótipo IBZ do Novo SEAT Ibiza em Frankfurt


A Seat apresenta, em estreia mundial no Salão Automóvel de Frankfurt 2009, o protótipo IBZ, uma viatura que antecipa as linhas da futura versão familiar do Ibiza, que chegará ao mercado a meados do próximo ano, aumentando assim a oferta da Marca no segmento B.

O formato do protótipo IBZ une a flexibilidade à funcionalidade, sem comprometer o design exterior e interior, representando fielmente os valores da marca: dinamismo, desportividade e design inovador.


Prendem a atenção as atractivas jantes de liga leve, de 19 polegadas e cinco raios duplos – com um “S” em relevo ao centro – com pneus 235/35 de baixo perfil. Outro traço diferenciador do protótipo IBZ são as portas traseiras, baseadas no Leon, sem puxador e com abertura na terceira janela lateral.


O design da nova traseira também capta a atenção, graças à nova estrutura posterior que permite uma ampla visibilidade, aos “ombros” marcados que mantêm a mesma linha da frente, com tecnologia LED, ao novo pára-choques e às duas desportivas saídas de ar, nas laterais, com moldura em alumínio.


Ao abrir o porta-bagagem do novo protótipo Ibiza IBZ, a atenção prende-se nos seus 410 litros de capacidade, que podem ser ampliados consideravelmente rebatendo os bancos traseiros, conseguindo-se assim uma superfície de carga totalmente plana até aos bancos dianteiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário