16 setembro 2009

Seat Ibiza aumenta a sua gama


O Seat Ibiza é o automóvel mais vendido, no segmento B, em Portugal desde o início do ano, liderando a tabela de vendas com 3.744 unidades vendidas até Julho.


A qualidade, equipamento e preço deste automóvel são, sem dúvida, factores chave deste sucesso. A Seat tem sabido antecipar tendências, apresentando soluções que correspondem às expectativas do consumidor exigente e jovem que escolhe o Seat Ibiza.


E é por isso que, uma vez mais, são apresentadas duas novas versões: Ibiza 25 anos com motor 1.6 TDI CR e Ibiza SC Business com motor 1.4 TDI.


Edição comemorativa dos 25 anos do Ibiza


Tremendamente jovem, o novo Ibiza apresenta qualidades dinâmicas destacadas, graças à utilização da recente plataforma do Grupo VW desenvolvida para este segmento e estreada neste modelo da Seat que assinala este ano 25 anos.


Para celebrar o aniversário do Ibiza, a Seat lançou uma nova versão alusiva aos 25 anos de vida deste modelo que tem marcado gerações. Com base no motor 1.6 TDI CR 90 CV, o Ibiza “25 Anos” vem equipado com um elevado nível de equipamento: ar condicionado com climatronic, rádio leitor CD/MP3 com comandos sob o volante, Bluetooth, alarme volumétrico, recolhimento eléctrico dos espelhos retrovisores, computador de bordo, cruise control, bancos desportivos, vidros traseiros escurecidos e jantes em liga leve de 17 polegadas.



O novo propulsor 1.6 TDI CR do Ibiza é mais uma excelente alternativa aos actuais 1.4 TDI de 80 CV e 1.9 TDI de 105 CV. Associado à transmissão manual de 5 velocidades, o novo motor conta com filtro de partículas DPF – que reduz as emissões de partículas – e cumpre a normativa de emissões EU5, que vigorará em 2011.


Sem comentários:

Enviar um comentário