16 setembro 2009

Cerveja Guiness oferece viagem à Lua


A reconhecida marca de cervejas irlandesa Guinness comemora 250 anos no dia 24 de Setembro, e está a promover uma campanha global que vai proporcionar experiências inesquecíveis aos seus consumidores.


Beber um pint de Guinness no espaço a bordo da nave espacial da Virgin de Sir Richard Branson; Beber um pint no primeiro bar submerso do mundo ou até ter a oportunidade de poder conhecer uma das maiores bandas do mundo - os The Black Eyed Peas - e beber também com eles uma Guinness, são algumas das experiências de sonho que a marca promete concretizar.


Dublin, New York, Lagos, Yaoundé e Kuala Lumpur são algumas das cidades onde a Guinness vai marcar presença. Em Portugal também vários Irish Pubs vão aderir com um conjunto de acções específicas para os consumidores Guinness no dia 24 de Setembro, entre os quais: Irish & Co (Lisboa – Parque das Nações), Palm Tree e O'neill's (Cascais), Bonaparte e Ryan's (Porto), Erin´s Isle (Albufeira), Irish & Co (Marina de Vilamoura) e Baía dos Anjos (Ponta Delgada).


Para se habilitarem a uma destas experiências de sonho os consumidores apenas têm que se inscrever no site www.guiness.com.


As comemorações Guinness pelo mundo incluem ainda espectáculos de música e entretenimento com grandes nomes internacionais como: The Black Eyed Peas, Estelle, Kasabian, The Enemy, D’Banj, DJ David Holmes, Soul II Soul, Reverend & the Makers, Mongrel, Noah & the Whale, The Wombats, Mystery Jets, Johnny Flynn e The Undertones, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário