10 setembro 2009

Prémio Nestlé para a Criação de Valor Partilhado


Desde 1 de Julho que está aberta a recepção de candidaturas ao “Prémio Nestlé para a Criação de Valor Partilhado”.


O Prémio será entregue em Abril de 2010 e visa encorajar e recompensar soluções inovadoras para problemas relacionados com a nutrição, a água ou o desenvolvimento rural. O prazo de candidaturas termina no próximo dia 31 de Outubro.


A Nestlé acredita que os países em desenvolvimento enfrentam problemas de sub-investimento nalguns sectores chave da sociedade e que o premiar de esforços inovadores e significativos para fazer face a estes desafios globais cria valor partilhado para todos de uma forma geral.


A Criação de Valor Partilhado é central nos Princípios Corporativos Empresariais da Nestlé. O Prémio Nestlé para a Criação de Valor Partilhado procura reconhecer não só casos de sucesso e inovações nas áreas da nutrição, água e desenvolvimento rural mas também destacar esforços exemplares que beneficiem as comunidades locais e que possam ser replicados noutra parte do Mundo.


Ao contrário dos prémios, distinções ou reconhecimentos entregues de uma só vez, o Prémio Nestlé para a Criação de Valor Partilhado assumirá um compromisso de financiamento ao vencedor até 500,000 francos suíços, durante um período específico no tempo permitindo assegurar o desenvolvimento da iniciativa.


Isto é o que torna o Prémio Nestlé para a Criação de Valor Partilhado único – um compromisso financeiro que pode prolongar-se por vários anos com vista a assegurar o sucesso e a adesão aos valores que diferenciam o projecto dos outros concorrentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário