15 setembro 2009

MUDE com mais de 600 mil visitas


Há mais Moda no MUDE

A exposição Ante-Estreia, inaugurada em 21 de Maio, apresenta novas peças de moda. Entre os autores agora representados, destaque para Coco Chanel, Madame Grès, Jean-Charles Castelbajac, Ossie Clark e Biba. São também apresentadas novas propostas de Jean Paul Gautier, Vivienne Westwood, Azzedine Allaia, Yamamoto e Issey Miyake, Christian Dior, Balenciaga, Pierre Balmain, Elsa Schiparelli, Jean Dessès, Courrèges, Rudi Gernreich.


Prolongamento da exposição Ombro a Ombro: Retratos Políticos

Dada a forte adesão do público à apresentação da exposição Ombro a Ombro: Retratos Políticos, uma mostra do Museu do Design de Zurique, inaugurada no passado mês de Junho, o MUDE optou por prolongá-la mais duas semanas, até ao próximo dia 27 de Setembro. Esta exposição apresenta um núcleo de 250 cartazes políticos, evidenciado a importância da imagem e do design gráfico na construção do discurso político contemporâneo.


Início de visitas guiadas – a partir de 28 de Setembro

Visitas guiadas e ateliers para escolas, famílias e público em geral, às exposições patentes, mediante marcação prévia. Info e marcações: de segunda a sexta, das 10h00 às 17h30, Tel. 21 888 61 17

Sem comentários:

Enviar um comentário