02 setembro 2009

GTI novo distribuidor da Polycom

A GTI, distribuidor especializado no mercado das TI, assinou um acordo com a Polycom, empresa especializada em teleconferência e soluções de vídeo e voz, para distribuir em exclusivo em Portugal e Espanha o seu portfólio de produtos CX5000 que complementam a venda das soluções de videoconferência da Microsoft: Office Live Meeting 2007 e o Office Communications Server 2007.

Esta nova parceria vai contribuir para que a GTI reforce o seu posicionamento na área de negócio das comunicações unificadas, acrescentando ao portfólio de produtos já disponíveis na área de soluções de software neste tipo de ambientes, um complemento hardware competitivo e com uma sólida posição de liderança no mercado.

Uma nova experiência de videoconferência unificada


Os produtos CX5000 fazem parte da completa gama de soluções de videoconferência unificada da Polycom que, por sua vez, trabalham com o Microsoft Office Live Meeting 2007 e o Microsoft Office Communications Server 2007. Estas soluções possibilitam numa só sessão, e de forma totalmente integrada, a comunicação de voz, vídeo e mensagens instantâneas que, juntamente com as suas novas funções, fornecem uma experiência única de videoconferência e colaboração em grupo. Com isto, contribuem para que as reuniões sejam mais produtivas e eficazes, o que, por sua vez, facilita um processo de tomada de decisão mais rápido e com um óptimo retorno de investimento.

1 comentário:

  1. Boa tarde.

    Gostaria de saber se vcs distribuem os produtos tresemmé.
    Att.
    Juliana

    ResponderEliminar