07 setembro 2009

Exposição "Titanic" reduz preços para grupos no regresso às aulas


Em altura de regresso às aulas, a organização da Exposição “Titanic” reduziu os preços das visitas de grupo naquelas que são as últimas semanas da exposição no Espaço Rossio, em Lisboa.


Esta iniciativa tem um objectivo pedagógico para professores e alunos, que poderão assim ficar a conhecer todos os pormenores sobre a trágica história do Titanic.


As visitas de estudo necessitam de ser agendadas previamente e para grupos de pelo menos 15 estudantes, o preço por pessoa é de 3,50 euros (até 12 anos) ou de 5,50 euros (mais de 12 anos). Por cada grupo de 15 alunos é obrigatória a presença de um professor, que tem entrada gratuita. Para não estudantes, as visitas de grupo, com 15 pessoas, têm um preço de 7,50 euros por pessoa. Além disto, os áudio-guias custam agora 2 euros por pessoa.


As reservas podem ser feitas através do endereço de correio electrónico
grupos@titaniclisboa.com e os procedimentos para grupos podem ser consultados no website www.titaniclisboa.com.

A Exposição “Titanic” está patente desde 9 de Maio no Espaço Rossio (Estação do Rossio), em Lisboa, e conta uma das histórias mais trágicas do século XX: a do naufrágio do Titanic na sua viagem inaugural.


Com mais de 230 objectos recuperados do fundo do mar, a exposição está aberta todos os dias (incluindo fins-de-semana e feriados) entre as 10h e as 21h e poderá ser visitada até ao dia 11 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário