06 junho 2011

Tecnologia: HP na produção do Filme 'Panda Kung Fu 2'

A HP e a DreamWorks Animation SKG Inc. juntaram-se mais uma vez para criar em estúdio a acção em 3D do novo filme "Panda Kung Fu 2," que estreia no próximo dia 9 de Junho em Portugal. 
Para obterem a melhor performance, os produtores da DreamWorks Animation utilizaram a poderosa Workstation HP Z800 para criar desde remoinhos de água e magníficas paisagens verdes, a cenas de batalha cheias de milhares de animais em movimento.  

Há mais de uma década que a HP e a DreamWorks Animation trabalham em parceria para criar uma tecnologia revolucionária, que ajudou a criar personagens de olhos arregalados, acelerar corações e criar personagens de animação inspiradoras como nos filmes "Shrek", "Como treinares o teu Dragão" e "Megamind." 

No "Kung Fu Panda 2" Po está agora a viver o seu sonho como Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e colegas mestres de Kung Fu, ‘Os Cinco Furiosos’. A nova vida de grandiosidade de Po fica agora ameaçada por um vilão, que planeia usar uma arma secreta para conquistar a China, e destruir o Kung Fu. Po terá que investigar o seu passado e descobrir os segredos da sua misteriosa origem; apenas assim será capaz de desbloquear a força que necessita para enfrentar o vilão.  

As Workstations de alta performance da HP foram optimizadas para responder aos detalhes e exigências criativas que a DreamWorks Animation necessita. As Workstations HP Z800 são significativamente mais rápidas – em algumas aplicações até 50% - que as suas antecessoras e são as Workstations escolhidas por vários estúdios em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário